Dor da morte Capítulo 79

Capítulo 79

Cassandra

Quinze dias haviam se passado desde que despertei, Cristian me contou tudo que tinha feito por mim... Quinze dias de reflexão silenciosa, de noites de Insônia, e decisões que se acumulavam, esperando para ser feitas. Eu estava vivendo com a dúvida constante sobre o que fazer da minha vida. O que era real? O que era apenas uma fuga? Era hora de olhar para frente, sem medo.

Lucca já estava em casa, se recuperando bem, e o alívio de vê-lo forte e saudável me dava uma sensação de paz. Como mãe, meu primeiro impulso era proteger meus filhos. Cecília, com apenas 11 meses, era uma preocupação constante. Ela ainda dependia de mim para tudo, e o amor que eu sentia por ela me dava forças para seguir em frente, mesmo quando as dúvidas me consumiam.

Ela estava ali, nos meus braços, pequenos risos escapando enquanto eu a embalava. Como ela se encaixava em tudo isso? Ela era a razão pela qual eu lutava. Eu queria que ela tivesse uma vida melhor, sem medos, sem fantasmas do pas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App