Capítulo 52 - Beatrice

Assim que entrou, Espósito se livrou do casaco pesado. Seu guarda prontamente estendeu a mão para pegá-lo, seguido do cachecol, que também foi removido em seguida. Por baixo de toda aquela proteção, ele usava uma camisa branca de botões, impecavelmente enfiada em calças passadas que combinavam com o tom terroso de seus olhos, e sapatos de couro marrom escuro. Sem as camadas extras, ele parecia ainda menor, e, paradoxalmente, me fez sentir ainda mais diminuta.

— Vou te mostrar o caminho — murmurei, cerrando os dentes enquanto lançava outro olhar desconfiado para os dois guardas que seguiam cada movimento de Espósito.

Retornei à poltrona onde estava antes, observando enquanto ele escolhia o sofá oposto para se acomodar. Os guardas permaneciam a poucos passos de distância, as expressões duras e os braços cruzados à frente do corpo. Senti um calafrio percorrer minha espinha sob o peso de seus olhares.

— Não sabia que meu casamento com a família Morunaga era de conhecimento geral. Suponho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App