Capítulo 18 - Um amor para curar outro amor

Tanta coisa aconteceu desde o dia em que Jéssica viu, estampada em um jornal, a notícia da morte de André. Passaram-se alguns dias, e ela ainda não tinha se dado tempo para pensar no assunto ou fazer o luto.

Ela queria acreditar que a morte de André não a afetava tanto, assim como fazia de tudo para convencer-se de que entre eles não havia sentimentos envolvidos. Era apenas sexo, bons momentos e zero compromissos. Nem mesmo ela sabia em que momento as coisas tinham mudado, nem como se deixou envolver.

Foi tentando fugir desse redemoinho de sentimentos que decidiu se refugiar no trabalho, na sua grande paixão: a música.

— Não esperava ver-te aqui esta noite. Achei que, depois da nossa conversa ontem à noite, tivesse ficado claro que devias tirar o dia de hoje para descansar.

Jéssica ouviu uma voz familiar, mas não desviou o olhar do espelho à sua frente enquanto terminava a maquiagem. Em poucos minutos, ele subiria ao palco, e ela precisava disfarçar aquele semblante sombrio. Talvez vá
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App