Capítulo 11

Capítulo 11

Paul Evans

Arrumo meu terno de três peças. Eu tinha que estar impecável para minha futura noiva. Depois de ligar para meu pai e saber o horário correto em que estava sendo aguardado, vim para casa me arrumar. Queria ou não, eu tinha que me mover para me casar o mais rápido possível com Catarina.

Os números da empresa não eram nada bons. Havia anos que não tínhamos um modelo de luxo no top três da lista de mais vendidos. Isso era ruim, era péssimo para quem dependia de vendas e novidades. Então, engolindo o amor que ainda sentia por Tereza e na esperança de fazer algo certo pela família, engulo meu orgulho e vou a esse jantar.

O primeiro passo era o jantar, o segundo era fechar o acordo diretamente com o Senhor Smith. Dessa vez, eu faria tudo do meu jeito; não ficaria preso mais uma vez às regras do meu pai. Ele não sabia administrar uma empresa, estava bem claro para mim, então a solução era salvar o que dava e remodelar e renovar tudo para sermos grandes novamente.

Vou
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP