Ecos da Madrugada

Ethan Carlluci

A madrugada se estendeu silenciosa, quase etérea, e eu me encontrava deitado, contido pela quietude da noite. O corpo de Valentina repousava contra o meu, seu braço envolto em torno da minha cintura, sua cabeça repousando sobre meu peito. O calor de sua presença era reconfortante e, ao mesmo tempo, inquietante. Sentia-me envolto em um abraço que misturava conforto e sufocamento, e não conseguia afastar o peso dos pensamentos que pairavam sobre mim.

Respirei fundo, tentando ordenar os pensamentos que martelavam minha mente. O retorno de Valentina ainda me assombrava. Apesar de que ultimamente, por mais paradoxal que fosse, a comunicação entre nós havia se tornado mais frequente, havia um buraco negro no meio de nossa relação, um espaço de incerteza e dúvida sobre onde ela realmente esteve e com quem esteve. A frustração e o desamparo que sentia eram palpáveis.

Ao pensar em Elliot, lembrei-me da estranha volta dele à mansão. Algo na maneira como minha mãe havia deixado o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App