Capítulo 35

Eva

Saí da prova do vestido e deixei Melanie no Marlon's Pop para se encontrar com o seu romance do verão. Segui caminho para casa, onde pegaria algumas roupas e iria à casa do Luke. Sentia que ele precisava de mim. Ao entrar, encontrei o meu pai deixando o escritório. Ele nem sequer me olhou, falava alto ao telefone. Pouco entendi sobre a conversa.

A porta do escritório estava aberta. Aproximei-me e vi o bendito pen drive cromado conectado ao laptop sobre a mesa de mogno. Andei para onde havia visto o meu pai ir. Ele estava na cozinha mexendo em papéis dentro da sua pasta, sobre o balcão de mármore branco. Ele ainda falava ao telefone e parecia um pouco mais irritado.

Voltei para o escritório e entrei rapidamente. Eu sabia que, na gaveta à esquerda da mesa, havia um velho pen drive que a minha mãe usava no seu antigo carro. Mais do que depressa, conectei-o na terceira entrada USB para copiar todos os arquivos. Ao abrir o dispositivo do meu pai, havia três pastas com nomes de pessoas
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App