AVERY WELLES
— Ainda não acredito que ele te levou para a Itália. Itália! — Marissa suspirou sonhadoramente. Seu rosto se espremia na pequena tela do meu celular enquanto ela me acompanhava por videochamada. — Foi incrível? Como estava a comida? Ouvi dizer que o vinho deles é maravilhoso!
— Foi bom.
Desviei minha atenção para a massa de bolo que preparei, tentando disfarçar as bochechas coradas e meu sorriso tímido. De repente, ela engasgou e um grito agudo e ensurdecedor ecoou pela ligação.
— Você fez sexo! — ela exclamou. — Sexo! Que sacanagem! Que sacanagem! Você fez, não fez?
A silenciei com os olhos arregalados.
— Calma!
Ela abraçou o travesseiro atrás de si e sorriu alegremente, parecendo o gato de Cheshire de Alice no País das Maravilhas.
— Conte-me tudo.
— Não há muito o que contar. Quase aconteceu aqui, mas, obviamente, quando chegamos em casa tudo deu errado e o momento foi arruinado. Na Itália, ele estava tão estressado... preparei um banho pra ele, e e