Cap. 41
inconveniente.
Após Matteo passar por aquele homem que o deixou com um sentimento estranho, ele segue caminhando até a saída, porém volta sua atenção a Mattia, dizendo:
— Mattia, você teve tempo de averiguar a segurança do condomínio da Alice? Viu tudo certinho?
— Sim, senhor! Já paguei o suficiente para eles nos avisarem tudo o que for necessário! Se acontecer alguma movimentação estranha!
Afirma Mattia, olhando-o ao voltar sua atenção para trás. Pelo jeito, ele também não se sentiu bem com a presença daquele homem… Porém, eles continuam a se retirar do hospital e, ao entrar no carro, seguem até o aeroporto.
Algum tempo depois, Matteo segue preocupado em deixar Alice, mesmo que ele tenha deixado dois seguranças e mandado Mattia averiguar o condomínio onde ela mora.
Sua aflição se refere a alguma coisa que ele ainda não sabe. Pouco tempo depois, eles estão no aeroporto, já subindo para o jatinho. Sentado em sua poltrona, de frente com Mattia, Matteo diz:
— Fora a confu