Leo levou Pedro para outro quarto limpo. Nesse momento, o empregado trouxe uma kit de primeiros socorros, prontos para fazer um curativo em Pedro.
No entanto, Leo fez um gesto com a mão e disse:
- Podem sair, eu me encarrego disso.
O empregado, ao ouvir isso, saiu respeitosamente do quarto.
Agora só restavam os dois no ambiente. Leo limpou cuidadosamente o ferimento, aplicou um medicamento anti-inflamatório e finalmente cobriu o corte com um curativo adesivo.
Pedro observava atentamente todos os seus movimentos e, após um momento, olhou para cima e perguntou:
- Você estava falando sério há pouco?
As emoções de Pedro estavam à beira do colapso. Desde que nasceu, até agora, ele nunca tinha ficado separado de Ana por tanto tempo dessa forma. Ele nem mesmo sabia quando poderiam se encontrar novamente, o que o deixava muito inseguro.
Se não fosse pelo Leo, falando com ele e pedindo para se acalmar, provavelmente Pedro ia continuar arrumando confusão. Ele iria tentar arranjar um jeit