O olhar de Ana transbordava uma decepção indescritível.
Era evidente que Leo conhecia profundamente o vínculo dela com a mãe e compreendia como Sérgio havia utilizado a doença da mãe para ameaçá-la, forçando-a a ceder. Sabia quão profundamente ela detestava aquilo.
No entanto, ele optou por usar as mesmas táticas para torturá-la. Ele realmente fazia jus ao legado da família Santos, todos iguais, desumanos, manipulando os outros sem escrúpulos.
- Eu não estou te ameaçando, estou protegendo ela, para que não seja prejudicada por uma filha cegada pelo amor de um homem. - Leo sorriu friamente, desprezando completamente o questionamento de Ana.
Ana sentiu um terror imenso, desejando fugir, mas as portas do carro, trancadas firmemente, a impediam.
Ela tinha que encontrar uma maneira, talvez mandar uma mensagem primeiro, revelando os planos de Leo para Juliana, para que ela pudesse levar a mãe embora.
Ana não permitiria que sua mãe caísse nas mãos de outrem novamente.
Lentamente, ela colocou