Capítulo 7
Ele não esperava que Sofia, tão doce e delicada diante dele, fosse tão cruel pelas suas costas.

— Davi, me deixa explicar! — Gritou Sofia, ainda tonta após o tapa, mas tentando se levantar para se justificar. — Eu... eu me importo demais com você, por isso perdi a cabeça e fui impulsiva por um instante. Toda vez que vejo você olhar para a Viviane, fico com ciúmes, enlouqueço. Eu... eu simplesmente te amo demais, Davi.

Ela tentou puxar a manga da camisa dele, buscando o seu toque. Mas Davi desviou a mão dela com desgosto, com os olhos cheios de decepção e raiva.

— Se importa comigo? É assim que você demonstra que se importa comigo? Tratando Viviane e José assim? Vou logo te avisando que, se algo acontecer com a Viviane, eu nunca vou te perdoar!

Lucas ficou apavorado com a fúria de Davi e começou a chorar.

— Papai, por que você bateu na mamãe por causa de uma loba insignificante? — Ele gritou. — A mamãe só fez isso por nós, você não tem o direito de bater nela!

As palavras de Lucas só au
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App