— Mimi, Zélia, há quanto tempo não vejo vocês.
Selma sempre sorria para todos, mesmo que Zélia não lhe tivesse dado atenção anteriormente. Ao se reencontrarem, ela ainda estava muito calorosa.
Zélia era quem menos gostava desse tipo de pessoa, que parecia se dar bem com todo mundo, superficialmente muito amigável, mas, na verdade, tinha as intenções mais mesquinhas.
— Realmente, faz bastante tempo.
Selma olhou para o sorriso no rosto de Marília e percebeu que a pessoa à sua frente parecia um pouco diferente de antes.
— Vi que você postou várias coisas no Facebook, parece que se divertiu bastante, né?
Todos sabiam que Marília tinha se divorciado de Leandro e também sabiam como ela havia forçado Leandro a se casar com ela.
O ocorrido no passado foi um escândalo, e logo se espalhou por todo o círculo social.
As poucas pessoas presentes ali realmente desaprovavam Marília, e se não fosse pela alta posição da família Pereira naquele meio, provavelmente não manteriam mais relações com ela.
Ag