Capítulo 310
Marília quis dizer que não, mas, ao lembrar da advertência de Leandro mais cedo, ela apertou os lábios e respondeu:

— Sim, vovó.

— Ótimo! — Disse vovó Adelina com alegria. — Pedi para o Leandro liberar o tempo hoje. Vá com ele experimentar o vestido de noiva!

Por que experimentar um vestido de noiva, se já estavam quase se divorciando?

Mas, ao pensar que a vovó estava no hospital e que sempre foi muito boa com ela, Marília não conseguiu recusar.

Marília era do tipo de pessoa que, quando alguém era bom com ela, tinha dificuldade em dizer não, especialmente se fosse uma pessoa idosa de mais de setenta anos.

Ela e Leandro haviam se casado no civil sem contar para as famílias, e o divórcio ainda não havia sido comunicado aos pais de ambos.

Pensando nisso, Marília sentiu uma pontada de culpa no coração.

— Mimi, vou mandar o Leandro te buscar agora! — Vovó Adelina falou animada do outro lado da linha. — Leandro, Mimi aceitou! Vai lá buscar ela e levá-la para experimentar o vestido de noiva,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP