O desespero é algo terrível. Eu não sabia onde Nicky estava, se ela estava com fome ou se estava viva. Aquela situação parecia não ter saída, eu falava sem parar com o delegado Peçanha, amigo e ex-paciente do meu pai, e pedia para ele encontrar a minha esposa. Saí do escritório da minha casa e fui direto para a sala de estar.
— Alexander, se acalme! — Senti a mão de Jenny tocar as minhas costas. — Eles estão verificando as câmeras e fazendo o possível para encontrar a Nicole.
— E se isso acontecesse com a Lana? — Mexi nos óculos.
— Entendo, amigo!
— Não, você não entendeu porra nenhuma! — 8, deixei ela voltar para casa sozinha devido à porra daquela reunião, o seu primo não parava de falar.
— C
Oi, coisas ricas! Tudo bem? Uma parte bem tensa, mas na visão dele. Espero que gostem. Bjos, amores!