Início / Romance / Ela é Minha! / Bem-vinda ao mundo, Jullie! (Capítulo final)
Bem-vinda ao mundo, Jullie! (Capítulo final)

Não demorou muito até que realizei uma curva e entrei no estacionamento do hospital. Até hoje, me sinto culpado por deixá-la sozinha com Joanna. Corri para o elevador antes que a porta se fechasse. Levantei os meus óculos e limpei as lágrimas no canto dos meus olhos assim que o doutor Kim entrou. 

— Você está bem?

Era óbvio que eu não estava! O que ele queria que

Yana Shadow

Oi, coisas ricas! Quero agradecer a todos que acompanharam essa versão do Alexander. Agradeço o carinho de todos os meus leitores que vieram me acompanhar aqui na Buenovela. Devido a um problema de saúde, tive que concluir este livro para não deixar vocês sem capítulos. Espero que gostem do final. Vocês são os melhores leitores! ('',)

| 99
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Helena Darc Soaresachei legal.mas realmente o final ficou meio apressado,meio vago.
Eliene Alveslinsa história
Cristiane Silvao livro todo foi fascinante, mais esse final faltou algo
Suelen Paulaparabéns pelo trabalho, adorei o livro, não ficou enjoativo, maravilhoso ............
Ana PaulaMuito obrigada por me acompanhar aqui na buenovela, querida! Você é maravilhosa!
HelenaApesar de ter pena de ter terminado, adorei o final. Muito bom mesmo ...............️...️...️...
Ana PaulaOi, anjo! Encerrei o livro nesse capítulo. Precisarei de um tempo para cuidar da minha saúde. O livro "Meu Homem! Volume III da trilogia Doce desejo" conta a fase em que o Alexander ficou paraplégico e sobre tudo o que aconteceu durante o tempo em que ficou dependente de uma cadeira de rodas.
Danielli Cordeiroacabou ou ainda tem mas
Marcia MelekAmei a história!! Parabéns!!!!
Digitalize o código para ler no App