Capítulo 338
Mas, em vez de um aperto de mão amigável, o dono daquela mão puxa Evens Moore de volta ao seu assento, dando-lhe um tapa frio de advertência:

— Você não sabe quem ela é? Evens Moore, o jornalista estrela da Gossip Tongue. Eu ainda me lembro da sua matéria “profunda” destratando a Scar, cinco anos atrás. Que falta de vergonha vir aqui falar com ela?!

Scar abre os olhos, surpresa. Ela não viu aquilo acontecer, nem a chegada de Scott.

— Um homem tem que se alimentar. — Evens Moore sorri, sem um pingo de remorso ao ser desmascarado na frente das pessoas que ele tentou enganar. — Te vejo por aí, então, ex-Sra. Knight.

O nível de falta de vergonha dele realmente impressiona Scar.

— Não se importe com ele. Só é um paparazzi de segunda, vive sugando o sangue das histórias da vida dos outros. — Scott conforta Scar antes de se virar para Sebastian com um resmungo. — Scar não sabe, mas você deveria saber melhor. Você comprou um monte de histórias daquele idiota sobre a Ava, não? E fica aí se
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP