O segurança de Anna Fuller escoltou Scar até um quarto de hóspedes, onde uma pasta espessa a aguardava.
— A Sra. Fuller pede que a senhora cumpra sua parte do acordo. — Disse o segurança, fazendo uma reverência antes de sair, sem lhe dar chance para Scar falar.
Tão fácil assim? Por dias, Scar havia perseguido Anna Fuller em busca disso, e agora ela entrega toda a história escondida de maneira tão simples? Tudo aquilo parecia uma armadilha, mas não havia como rejeitar a pasta, que ali estava, parecendo tanto uma isca em uma armadilha para ratos.
Ela a pegou.
Nenhum alarme tocou, nem bomba explodiu. O segredo de seu passado, na palma da mão. Scar deu um profundo suspiro e se dirigiu para a saída, mas a porta estava trancada.
— Espera! — Gritou, furiosa, entrando em pânico ao perceber que, afinal, havia caído numa armadilha. — Deixe-me—
— A pasta fica. — Respondeu a voz do segurança, que ela pensava ter saído, bem próximo à porta. — A senhora pode sair a qualquer momento, senhora.