Capítulo 307
A vovó estava mesmo falando sério?? Scar hesitou: “Na verdade, sobre isso...”

— Você realmente achou que a vovó seria tão careta a ponto de arranjar um casamento para você?? — A vovó riu dela, e as pontas das orelhas de Scar instantaneamente ficaram vermelhas. — Eu a vejo como minha própria neta, mas jamais forçaria algo assim, que bobagem!

Scar resmungou. Ela estava realmente preocupada!

Mas então, a próxima frase da vovó a surpreendeu.

— Scarlett, eu preciso da sua ajuda.

— A família Green é nossa, minha querida bonequinha, e eles precisam de ajuda, agora. — Dissa a vovó a olhando nos olhos, séria pela primeira vez. — Você me concederia o desejo de uma velha que está velha demais para voltar ao campo de batalha?

— Ajudar com o quê? — Scar piscou, confusa.

— A família Green não é tão simples quanto a nossa. Quando um rei é fraco, os tubarões se aproximam do trono. Elijah é esse rei fraco agora. Eu já estava preocupada com a morte do filho dele, e agora alguém contou uma histór
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App