A Dama Verde se virou, empurrando o braço de Anna Fuller como um buldogue em pleno ringue, e, discretamente, Sebastian deu um passo à frente com um sorriso radiante, colocando-se entre ela e Scar.
— Ela se recusou a vir hoje só porque eu te convidei! Eu não achei que ela realmente faria isso, mas fez! — A Dama Verde já havia esquecido Scar. — Que assunto tão grave poderia fazer com que ela nem ao menos falasse com um neto tão bem-comportado por anos?!
Até mesmo Sebastian hesitou por um segundo.
Ela não fez o mesmo com a própria filha? Nem sequer apareceu no funeral de Emma Vanderbilt. Na verdade, ninguém da família apareceu, aparentemente por ordem dela.
As palavras da Dama Verde também interromperam por um momento a raiva de Scar.
Por anos? Ela achava que a Vovó tinha expulsado Sebastian como uma forma de mostrar atitude, talvez até para dar a ele a chance de se provar sem depender do nome Knight. Mas ela nunca pensou que a Vovó realmente tivesse deixado de falar com ele por tant