Um silêncio toma conta do interior do carro, enquanto Rebecca observa atentamente Alex, cujo olhar permanece fixo na estrada. Naquele momento, ela adoraria conseguir ler mentes para desvendar o que se passa na cabeça dele. Um sorriso sutil desenha-se no rosto dela ao contemplar esses pensamentos.
— Me diga, senhorita Jenkins, o que você deseja fazer? — Questiona Alex, tirando-a de seus devaneios.
— Quero voltar a dirigir. — Afirma Rebecca, recebendo o olhar dele. — Por favor, senhor Baker, permita-me assumir o volante novamente.
— Absolutamente não. — Responde, redirecionando sua atenção para a estrada. — Você está completamente instável, definitivamente, não vou permitir que você volte a dirigir.
— Você provocou meu comportamento. — Declara, insatisfeita com a resposta dele. — Foi apenas um pouco de adrenalina; não esperava que um homem como você ficasse com medo. — Provoca, soltando uma risada sutil.
— Não fiquei com medo, mas prefiro não confiar minha vida a pessoas desequilibradas