102. Capítulo: "Bons E Maus"
Nos dias seguintes foi novamente ao médico para os exames pendentes, descobrindo logo em seguida que estava com câncer. Seu medo mais gigantesco infelizmente se materializou. Suas mãos tremiam e o papel com o resultado pegou cada uma de suas lágrimas.
Foi então que sua determinação foi esmagada por aquela palavra com tanto poder e efeito sobre uma pessoa.
Ele não podia continuar no escritório, nem tinha forças para dar um passo e sair até sair de lá. Ele sabia que não era uma boa ideia dirigir em seu estado, cada membro abalado de medo e o coração que batia rápido e queimava seu peito.
Ethan sentiu que a vida estava escorregando por entre seus dedos, que seu último suspiro estava se aproximando rapidamente. Ele não queria manter todo o caos para si mesmo, mas não queria arrastar pessoas mais importantes de sua vida para toda aquela confusão.
Ele terminou de ficar doente quando leu tudo o que aconteceria, ele terminou de endossá-lo com as palavras do médico. Tudo mudaria, sua aparê