Início / Romance / Doutora Invisível / 98 — A notícia esperada
98 — A notícia esperada
Capítulo 98 — A notícia esperada

(Ponto de vista: Narrador)

O hospital vibrava em um silêncio expectante, como se cada parede branca guardasse a respiração daqueles que aguardavam um sinal. Naquela manhã, o Dr. Hall entrou na sala de cirurgia com passos seguros, acompanhado por sua equipe. Sofía, com o avental branco repousando sobre a barriga que crescia a cada dia, o seguiu até onde lhe era permitido: observando, aprendendo, registrando mentalmente cada etapa, mas sem intervir. Ela não podia ficar muito tempo em pé nem manusear instrumentos, mas isso não era necessário. Sua tarefa era absorver tudo o que pudesse, pensar em alternativas futuras e, acima de tudo, manter a fé.

Gabriel entrou sereno, confiando no calor de sua mãe e na presença de Sofía, que lhe ofereceu um sorriso de encorajamento. Mesmo sem vê-la, ele podia senti-la. E quando os relógios pareciam ter parado durante aquelas horas densas de cirurgia, a porta da sala finalmente se abriu.

O Dr. Hall saiu primeiro, com o
Alicia

Obrigada 🩷 Alicia Books 🩷

| 4
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App