Início / Romance / Dona Sorte e Sr Azar / Capítulo 6 Regras claras de Exigências Ocultas
Capítulo 6 Regras claras de Exigências Ocultas

Hendrik

​Me recomponho e saio do quarto quando Endriave me ordena. Se o noivado será hoje à noite, quer dizer que os contratos devem ser assinados no jantar. A julgar pelo que Endriave disse, a família Marverich ainda não fez sua proposta, o que significa que eles querem saber das nossas condições primeiro.

​Ando pelo colégio atrás de um espaço reservado com ampla visão de quem se aproxima. Encontro um salão de baile com camarotes que me permitem ter a visão de todo o lugar. Me encaminho para lá. Entro na pré-sala antes dos assentos e tranco a porta; sigo até a sala com pesadas cortinas vermelhas e uma poltrona preta aveludada, onde me sento.

​Por alguns segundos, fico imóvel, ainda ponderando se é a hora certa de me expor tanto, mas qualquer atraso pode tornar ainda mais difícil tirar Denize das mãos daquela família. Pego o brasão da família dela, que mantive ao alcance das minhas mãos por todos estes anos, e busco pela inscrição na parte de trás do
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App