༺ Domenico Beltron ༻
Afastei-me um pouco, mas continuo observando de perto. O controle ainda é meu, mas agora é o Luca quem assume a dianteira.
Ele se aproxima devagar, como um predador que já sabe que a presa não tem mais para onde correr. A corrente em sua mão desliza por entre os dedos como se tivesse vida própria. Seus olhos castanhos brilham, intensos, desejosos. Quase selvagens.
— Finalmente… — ele murmura, parando diante dela. A voz baixa, carregada de prazer. — Esperei tanto por isso, gatinha.
Amara ergue o rosto, um pouco incerta, mesmo vendada. O corpo dela vibra sob a tensão. E Luca adora.
Ele se agacha diante dela, ficando na mesma altura, e passa os dedos pela bochecha dela, traçando o caminho até os lábios com a ponta da corrente.
— Você fica linda assim… de joelhos, submissa, indefesa. — Ele solta uma risada baixa, provocante. — Tão diferente daquela mulher que gosta de bater o pé e fingir que está no controle, né?
Ela morde o lábio, claramente tentando conter alguma re