Os três entraram no carro que era novamente conduzido por Iván, que sugeriu ir a um lugar afastado para se livrar de toda a agitação. Ao chegar era um belo lugar solitário, com árvores frondosas, uma esplêndida planície à frente, a brisa agitou seus cabelos, o trio ficou admirando a beleza da paisagem e inspirando e expirando para receber o delicioso aroma da natureza.
Sentaram-se por alguns instantes no chão macio, então o comandante começou a conversar com eles, ambos sorriam ao ouvi-lo, ele movia as mãos a todo momento, porém, era notório seu sorriso malicioso, respondeu Yuriana sua esposa
-Meu amor, mas... Você não acha que... isso é demais? É como eles fazem com os touros assim que eles entram no ringue, cutucam-nos com aquelas lanças para deixá-los com raiva.
Ivan respondeu com uma risada.
-Esse é o objetivo! Deixa ele com raiva, faz ele explodir hahahaha, você me apoia Rubí?
Jessa os observou com um pequeno tremor nos lábios porque quis rir ao ouvir o plano maquiavélico do coma