CAPÍTULO 67: Dando um gelo no Dom

Ponto de vista da Purple

Não dava. Simplesmente. Eu sei que fui impulsiva. Mas escutar que ele não podia me dividir com ninguém? Sério? E eu era obrigada a dividir ele o tempo todo! Ah, fala sério. Eu tinha um limite. Eu nem sabia se queria mesmo fazer esse tal de ménage, falei por falar. Mas ter quer ouvir a frase machista dele, foi pra acabar. Minha irritação foi a mil. Não podia ficar lá, dividir a cama com ele depois de ouvir isso. Eu estava achando que estava até tolerante demais mesmo com toda essa história de suas clientes. Merda!

Talvez eu tenha exagerado. Mas dane-se! Eu não tenho sangue frio. Tenho personalidade também! Vi que no meu celular tinha várias ligações e mensagens dele.

“Roxinha, por favor, vamos conversar.”

“Atenda o celular por favor.”

“Pietra, caramba, você é uma mulher difícil. Custa me responder”?

“Roxinha, me desculpa. Vamos resolver isso, por favor, me retorne.”

“Roxinha, estou preocupado. Pelo menos avisa se chegou bem em casa.”

Dep
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App