Ponto de vista do Dom
No domingo que viemos embora, eu ofereci para deixar a Jaqueline em casa e aproveitei para lhe contar que tinha sido o nosso último encontro. Ela ficou um pouco decepcionada com a minha decisão, mas entendeu. Eu disse que tinha um amigo que tinha certeza de que ela poderia gostar e ela aceitou até melhor do que eu imaginava, depois que eu lhe mandei as fotos dele.
Mais um problema resolvido. Ainda faltava avisar a cliente de Recife. Mas eu iria esperar que ela entrasse em contato novamente e só daí eu iria comunicá-la.
Passou mais uma semana, era sábado e eu fui me encontrar com a Giovanna para jantar. Ela escolheu um restaurante de comida árabe. No final ela me convidou para ir até a casa dela e eu recusei educadamente, dizendo que tinha namorada. Por mais que eu não tivesse entrado em contato com a Pietra já fazia um certo tempo agora, eu não conseguiria trai-la, pois, no meu íntimo, a gente ainda não tinha terminado oficialmente.
Ponto de vista da Pi