Oque o destino nos reserva?

ANNY

Meu sangue escorre pelo corpo, me fazendo ficar fraca, tudo que eu quero agora e abraça meu filho e chora encolhida.

— Por hoje, acho que está bom — diz ele em tom de satisfação. — Vou soltá lo, mas não quero que faça nenhuma gracinha, ouviu bem? — rosa.

Aceno de leve concordado e lentamente ele me solta, braços e pernas, mas a máscara continua em minha face, sinto ser pega no colo e ele me leva para um lugar que não posso ver, pois a máscara tampa minha visão.

Sinto meu corpo sendo posto em algo molhado lentamente ele vai me abaixando e meu corpo vai relaxando sobre a água mais ao mesmo tempo ardendo e isso me faz soltar um gemido de dor.

— Shiii! Calma, pequena é só uma dor mas logo vai passar, tudo passa, e oque você está sentindo não é uma exceção. — diz ele em tom sombrio.

Gemo de dor, lentamente ele tira a venda dos meus olhos e quando abro vejo seu rosto me olhando olho para água e

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP