Epílogo
O amor não se vê com os olhos mas com o coração. Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.

ANNY

1 ano depois

Hoje meu dia está uma correria, tenho que arrumar o Erick e a Amélia para sair comigo, o Edward ainda tem que ir para escola, faz um ano que nos mudamos do apartamento, desde então nossa vida está corrida, com meu trab
Autora Lorena

Gente eu não sei nem como explicar a sensação que é de terminar mais um livro, me sinto honrada de ter leitores maravilhosos como vocês. Eu chorei muito quando este livro foi apagado pelo wattpad, mas graças a cada um de vocês eu pude voltar a me animar e postei, sou grata por ter cada um em minha vida. Agradeço primeiramente a Deus, depois a vocês, obrigado meus amores. E vamos para a próxima história da série.

| 5
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Eunice DA RozaSou fã Damon e da Anny
Eunice DA RozaQue maravilha , chorei com Anny na morte do Damon ….. Amo muito esse livro foi muito bom poder ler todo ele , estava desesperada por não saber se eu veria o final desta história … espero que poste outros livros , quero seu seu trabalho autora
Escanea el código para leer en la APP