Marina,
Entramos no banheiro, todos veio acompanhando a gente, exceto os homens. Mas quando eu vejo o Ethan aqui eu empurro ele para fora.
— Eu não posso ver?
— Queria que eu visse seu irmão sem cueca? — Ele pensa e depois balança a cabeça. — Então fica aí seu pai e seu tio não veio, porque não ficou lá com eles?
— Depois vamos conversar sobre você ter usando o meu irmão como referência. Não gostei disso.
Dou risada e fecho a porta na cara dele, e assim que me viro, vejo o Eros tentando levantar o vestido dela.
— Calma, amor! Não faça isso Eros.
— Então levanta o vestido.
— Você não acredita em mim? Eu não faria isso com você nunca. Você sabe que eu amo só você, sabe que eu prometi e vou esperar o seu tempo, jamais te traíra.
— Esperar seu tempo? — Suellen pergunta deixando todos nós na curiosidade.
Eros olha para elas e volta a olhar para a Ketlyn. Ele se aproxima mais dele, como se não ligasse para mais nada. Beija a sua boca e ela abraça ele. Meu Deus, ele é um tapado. Mas, do na