Capítulo 26

Lívia Campos

A confirmação da nossa viagem para São Francisco acompanhados de Paul e Maia veio no dia seguinte quando eu e Niall acordamos juntos no meu apartamento. As duas semanas que se seguiram foi de total preparação e empolgação nossa. 

Fiz o meu máximo que consegui para deixar várias coisas adiantadas na confeitaria para poder me ausentar quatro dias com tranquilidade e sem pesar demais por meninos e Taylor. A loira nem preciso dizer o quanto ela ficou animada com a minha viagem e principalmente pelo fato de que ela teria o apartamento somente pra ela por quatro dias, duração da nossa viagem. 

Eu e Niall acertamos todos os detalhes com Paul e Maia, nós i

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App