Capítulo 377
(Ponto de Vista de Serena)

Os aplausos e os gritos de alegria ecoavam ao nosso redor enquanto Bill e eu caminhávamos de volta pelo corredor, de mãos dadas. Não conseguia parar de sorrir, e pelo jeito como o polegar dele deslizava sobre o meu, sabia que ele sentia o mesmo. O sol aquecia minha pele, a areia estava macia sob meus pés descalços e, pela primeira vez em muito tempo, me senti leve. Mais leve do que em anos, talvez até nunca antes.

Collin vinha logo atrás, segurando seu pequeno cesto de pétalas de flores. Ele jogou um punhado para o alto com uma risada alta, encantado com a forma como as pétalas flutuavam de volta. Sua alegria era contagiante, e eu olhei para trás, rindo junto. — Guarde um pouco para o próximo casamento. —Brinquei, embora não tivesse ideia de quando, ou quem, isso poderia ser.

— Tenho de sobra! — Anunciou com orgulho, pegando algumas pétalas que caíram na areia e jogando-as novamente. Nossos convidados riam suavemente, alguns tirando fotos, e eu vi Stevie seca
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App