(Ponto de Vista de Bill)
— Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas à visionária por trás da impressionante coleção desta noite: Serena Nixon!
As palavras do anfitrião ecoaram pelo ambiente, fazendo com que todos os olhares se voltassem para Serena ao subir ao palco. Observei-a atentamente, percebendo o leve tremor em suas mãos enquanto ajustava o microfone, o sorriso que não alcançava completamente seus olhos e a sutil rigidez em seus movimentos - ela estava visivelmente nervosa.
Ela baixou o olhar por um instante, respirando fundo antes de erguer novamente a cabeça e encarar a plateia. Foi sutil, quase imperceptível, mas eu notei - uma breve hesitação, o jeito como seus olhos percorreram rapidamente o ambiente, buscando algo em que pudesse se apoiar.
— Vamos, Serena, você consegue. — Murmurei para mim mesmo.
Serena se aproximou do microfone, sua voz suave no começo.
— Muito obrigada a todos por estarem aqui esta noite. Esta... Esta coleção significa muito para mim, e sou m