Capítulo 48
— Você tem coragem de falar assim comigo? — Luana levantou a mão, apontando o dedo diretamente para o rosto de Alana. — Você está achando que pode me desafiar, é isso?

Alana lançou um olhar frio e distante para ela, mas não se deu ao trabalho de responder. Calmamente, voltou sua atenção para os demais presentes na sala e falou com firmeza:

— Senhores, antes de mais nada, peço desculpas por tomar o tempo de vocês com algo tão pessoal. Eu vi o que foi postado no fórum. Mas, sinceramente, basear-se em uma foto tão desfocada, cheia de edições, para me acusar de algo sério? Isso não é, no mínimo, ridículo?

Sua voz era firme, mas respeitosa.

Os líderes, incluindo o diretor, trocaram olhares discretos. Era evidente o desconforto no ambiente. Todos ali sabiam que a foto não era prova suficiente para condenar Alana. Mas o peso da influência de Luana tornava a situação delicada.

Luana, por sua vez, soltou uma risada sarcástica. Seus olhos estavam fixos em Alana, cheios de desdém:

— Você acha qu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App