Capítulo 257
— Se o vovô me der o contrato de parceria com a Longe Serra, seria perfeito. Assim, eu poderia acompanhar tudo de perto, e nós dois poderíamos passar mais tempo juntos. — Disse Bela, sonhadora.

Murilo não respondeu. Ele apenas colocou a placa de volta sobre a mesa. Na verdade, ele nem sequer havia prestado atenção em todos os itens do leilão daquela noite, exceto pelo diamante púrpura, que havia sido arrematado por Bela.

Murilo, é claro, lembrava-se do diamante rosa que havia comprado em um leilão anterior. Era da mesma coleção, do mesmo renomado designer. Ele havia dado aquele diamante a Alana.

O penúltimo item do leilão foi uma pintura, que Diego conseguiu arrematar por sessenta milhões. Já o último item era uma coroa da era colonial, uma verdadeira relíquia. Feita de ouro maciço, a coroa possuía detalhes de esmalte tingido e outras técnicas artesanais raras.

De acordo com o apresentador, além de ser totalmente feita de ouro, a coroa continha mais de quatrocentas pedras preciosas inc
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App