Lauren remexeu a boca, desgostosa. Aparentemente, ela não teria paz tão cedo.
Era incrível, quando tudo parecia que estava se encaixando, pequenas coisinhas insistiam em acontecer e transformar tudo em uma imensa confusão, cansativa.
— Tudo bem, peça que ela entre.
Lauren desligou o telefone e fechou os olhos. Então, algo clicou na mente dela e ela pegou o celular. A porta do escritório abriu-se minutos depois e ali estava Marissa, com os cabelos soltos, um vestido branco soltinho, bem de grávida, e com uma expressão de dar pena, aquelas que invocam um sentimento de querer proteger. Não em Lauren, claro, que conhecia muito bem a natureza daquela mulher.
— Sente-se, senhorita Langston. — Lauren apontou com a mão, de maneira profissional, para a cadeira em frente à mesa dela. Marissa o fez. — Em que posso ajudar?
Enquanto Lauren cruzava as mãos em cima da mesa, Marissa ajeitava de maneira meiga os cabelos.
— Senhorita Laurent, eu sou grata pela oportunidade, porém, acho que as que