Capítulo 55
— Por quê?! — Ela rosnou, se levantando para encarar os pais. — Vocês eram fracos. Fracos demais, os dois. Eu merecia ser uma loba classificada. Me esforcei demais para ficar mais forte, só para acabar presa no meio com vocês dois. — Ela parecia enojada.

Seus pais recuaram com o ódio nas palavras:

— Nós te amamos. — Sheila sussurrou, com a voz trêmula.

— Qual é o problema em ser um lobo não classificado? — Alguém gritou das arquibancadas.

— É mesmo! — Outro gritou. Logo, toda a alcateia estava agitada.

— Tudo! — Amanda girou e encarou a multidão. — Vocês são fracos, insignificantes e pobres Lobos patéticos que se contentam com vidas patéticas e irrelevantes. Eu mereço ser uma luna, eu mereço liderar. Eu mereço... — Ela bateu o pé.

— Nada. — Minha voz ecoou por toda a clareira. — Você não merece nada. Amanda se virou para mim com um olhar furioso. — Ser um alfa ou uma luna não é algo que merecemos. Nem mesmo é algo que conquistamos. Nascemos para liderar. Nascemos mais fortes, mais
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP