Capítulo 530
O ômega recuou até encostar na parede do fundo.

— Não me machuque.

Inclinei a cabeça.

— Eu alguma vez lhe dei a ideia de que eu machucaria você, Bernard? Ele balançou a cabeça. — E eu não começaria agora. Eu nem sequer vim por sua causa. Voltei a atenção para a Luna. — Eu vim por você.

Ela deu um passo atrás.

— O que você quer de mim?

Eu abri um sorriso amplo e permiti que minhas presas descessem com um estalo. — Sinceramente, é só um pedido simples. Isso não vai machucar você nem ninguém. Eu posso lhe prometer isso.

Ela já sacudia a cabeça.

— Acho que não.

Então eu ri.

— Ah, tolinha. — Dei um passo à frente. — Eu não disse que estava lhe dando uma opção, disse? O ômega choramingou, mas eu apenas liberei a minha aura. Aquilo seria simples. Os dois desabaram no chão em um segundo, ambos choramingando enquanto se colavam ao piso.

— Por favor. — Bernard sussurrou, mas eu o ignorei.

— Luna Brittney, eu ordeno que conduza Shannon até o altar e que faça qualquer coisa que ela pedir para a ce
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP