Capítulo 156

༺ Azumi Quaresma ༻

— Não, por favor! Não tire minha vida. Podemos negociar de outra maneira, só não me mate. Eu não quero morrer... — ele então dá uma gargalhada enquanto tira uma maçã do bolso, em seguida um canivete, cortando a maçã em vários pedaços, e responde enquanto morde um pedaço dela.

— É sempre assim, vocês me desafiam e depois não aguentam as consequências, não é? Para brincar com a minha cara, você não estava pedindo por misericórdia.

— Eu sei que não deveria ter desafiado você nem debochado. Já me arrependi. Ainda sou muito jovem. Não quero morrer, tenho muita coisa para aproveitar na vida! — ele me observa e dá uma risada maléfica, enquanto vejo um homem se aproximar com um carrinho contendo duas bandejas tampadas.

— O problema é que já decidimos que você vai morrer, pois é um empecilho para a família Garcez! Antes disso acontecer, não se preocupe, sua refeição não está envenenada. Essa morte será realizada de outra maneira e será transmitida ao vivo.

— Não, por favor!
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App