49

Mason olhava para Stacy preparando o chá, enquanto aguardavam Ayla chegar. Estava preocupado com a situação que enfrentariam, o drama adolescente entre garotas, porém, estavam perto demais de conseguir o tal grimório. Não se importava com o drama naquele instante, que as garotas se entendessem depois, o importante para ele, era que retirassem de Ayla o feitiço que deveria ter controlado sua fera, pois a ideia de vê-la em correntes novamente deixava-o possesso.

Ela não demorou, e logo chegou ainda vestida com a roupa da torcida, feliz, e contando sobre algum êxito escolar, enquanto Stacy perguntava se estava com fome, e oferecia a ela algo para comer, havia frutas, sanduíches, mas Ayla pediu apenas um pouco do chá, que tinha lá, claro, sua função. A conversa com o besouro não era novidade para Ayla, que ainda não entendia como a bruxa manter suas lembranças intactas com os insetos. Stacy explicou a ela, que o besouro era apenas um elemento do feitiço que os silenciava para o mundo exte
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App