Início / Romance / Deslize para o amor / – Pensei que você poderia vir a precisar de mim.
– Pensei que você poderia vir a precisar de mim.

O meu dia na empresa foi tão cheio de papéis e coisas pendentes para resolver que eu não tive tempo para pensar sobre o enorme bolo que levei da linda Daisy e nem me peguei pensando coisas inapropriadas sobre a minha secretária. Ao mesmo tempo que eu agradeço aos céus por ela estar lá ontem a noite, eu também me sinto estranho sobre isso, afinal, sem esse encontro inesperado eu não teria reparado que ela é bonita, divertida, pé no chão e sexy para um caralho.

Isso me deixa preocupado com a nossa relação daqui pra frente e me lembra que eu realmente preciso de alguma ação. Meu garoto lá embaixo está necessitado de alguma diversão, só a minha mão não está sendo

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App