50. Capitulo

Henry estava visivelmente desconfortável, e era evidente que o que ele tinha para dizer não era nada bom. Desde que cheguei, ele parecia nervoso, e isso só aumentava minha preocupação.

— Não sei mais o que faço com a Renata. — Ele disse, de repente, e minhas antenas imediatamente se levantaram. A curiosidade me dominou, e eu queria ouvir mais.

— O que aconteceu? Você nunca reclamou dela antes. — Perguntei, tentando entender.

— Ela está me perseguindo. Onde quer que eu vá ou esteja, ela aparece para causar problemas. Não sei mais o que fazer, Melissa. Juro, minha vontade é matá-la, só para ter certeza de que nunca vai machucar você ou a Mia. Está difícil. — Meu coração disparou ao ouvir isso, mas permaneci em silêncio, esperando que ele continuasse.

— O que ela tem feito? Por que acha que pode nos machucar? — Indaguei, ainda processando suas palavras.

— Ontem, ela apareceu no meu prédio e fez o maior barraco na portaria. Arrastou o porteiro, que não tinha nada a ver com a história, par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App