51. Capitulo

Henry comia alguns pedaços generosos de bolo, e o celular dele não parava de apitar. Ele o deixou de lado, mas eu, sentada ao seu lado na mesa, não conseguia ignorar o volume de notificações. Não sou ciumenta, mas curiosa? Ah, isso eu sou, e muito.

— Não vai olhar as mensagens? Pode ser importante. — Questionei, enquanto ele dava alguns pedacinhos de bolo para Mia provar. Ele tinha essa mania: não gostava que ela visse o que estávamos comendo sem poder experimentar. Mia, claro, parecia adorar a atenção, tentando pegar mais do prato. Ele respondeu sem tirar os olhos dela.

— É a Cristal, além do grupo da loja. Devem estar preocupados com o jeito que eu saí. Estava nervoso. Devem pensar que sou um louco ou um irresponsável. Meu segundo dia lá e já rola uma treta dessas. Vou ficar queimado. — Ele me olhou de lado, ainda acariciando Mia, que estava toda esparramada no colo dele.

— Imagino. Se você chegou aqui daquele jeito, nem quero pensar no que aconteceu lá diante daquela louca. Não foi
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App