Capítulo 143 Empresa tumultuada
Eu olhei para Afonso, contendo minhas emoções e mantendo a calma:

- Como estão as coisas nos últimos dias?

- Ah, não fale sobre isso. Esses caras são todos uns trapaceiros! Eles só se preocupam com os pequenos detalhes. Eu falei para eles que essas contas são do Vitor e que eles deveriam falar com ele, mas eles só me enrolaram, dizendo que só falam com a Empresa de Construção DX!

- Você está se esforçando muito, Afonso! - Pareci confiar nele e perguntei preocupada. - O que você acha que devemos fazer para que eles entendam a situação?

- Presidente Luiza, na minha opinião, Vitor é um lixo. Se a decisão já foi tomada pelo tribunal, ele deveria aceitar e seguir em frente. O que ele está fazendo? Precisamos acelerar as negociações com nossos próprios fornecedores! A construção está prestes a começar, Presidente Luiza, você precisa ter uma estratégia!

- Sim, é verdade! Se necessário, podemos terceirizar os projetos em andamento. Ganharíamos menos dinheiro, mas seria mais estável e menos pre
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App