22- Escola e café

Ponto de vista de Scott

Dizer que precisei me controlar com todas as forças é pouco; não sei explicar o tanto de domínio próprio que precisei ter com a Kelly perfeita naquele vestido curtinho, ainda mais depois que ela sorriu cheia de malícia para mim e não negou que estava fazendo de propósito. Mas deixa estar: hoje tenho um evento beneficente, e decidi convidá-la — ou seja, vai ter volta essa provocação. Por enquanto vou deixar barato; afinal, estamos indo para a escola da Hope e não quero causar mais problemas por lá.

Chegamos na escola e nos reunimos com a diretora e o RH. Explicamos a situação da Hope e também a ligação da Hope com a Kelly e seu estado de saúde, que dificultaria a vida acadêmica de Hope. Eles compreenderam que, de fato, a educação em casa era uma opção que pedagogicamente seria melhor para minha filha. Tudo ficou certo.

Depois eu e Hope ficamos aguardando enquanto Kelly assinava seus documentos de desligamento. Decidi que íamos na cafeteira como uma família, para
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App