58. Monstro

De volta ao momento presente, Vincenzo e Dana ainda estavam abraçados na porta neonatal. Ela acariciou gentilmente as costas do marido, que claramente precisava de conforto. Naquele momento não havia muitas palavras para dizer, mas a simples presença da esposa, sentir que ela estava ao seu lado apesar de tudo, confortava sua alma.

_ Tudo ficará bem, seu filho, nosso filho estará seguro _ quando ela disse essas palavras o mundo de Vincenzo desmoronou completamente, mas ele sentiu como se uma montanha gigante tivesse sido tirada de suas costas.

_ Meu amor, você aceita apesar de tudo? _ perguntou ele, ainda um tanto incrédulo com a atitude da esposa.

_ Claro que sim, ele é um pedaço de você, sangue do seu sangue, como eu poderia recusá-lo? Ele é um ser inocente, eu jamais faria com ele o que minha mãe fez comigo, Vin, eu te amo, e é por isso que amamos seu filho e agora o considero meu também - o homem forte abraçou sua Dana intensamente, ela era a mulher mais maravilhosa do mundo, sem d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App