Inicio / Romance / Depois da dor / 59. A bondade da alma
59. A bondade da alma

Alessa era a filha amada de Lautaro Mitre, o funcionário mais fiel e confiável de Demetrio Corpa. Ela sabia demais e era por isso que nunca permitiria que sua filha se aproximasse daquele ser desprezível. O que Lautaro nunca considerou foi que ele era igualmente desprezível, pois sabia tudo o que o outro fazia e nunca tentou ajudar aquela pobre mulher.

Mas Alessa não era seu pai, ela acreditava que havia coisas imperdoáveis e o que ela estava ouvindo era uma delas. Ela sabia muito bem que se tentasse ajudar agora, ambos estariam em apuros, mas não iria ficar parada. Ela também suspeitava que seu pai sabia de tudo, já que o tinha visto servir comida para alguém que ela não conhecia desde criança, o que lhe causou ainda mais horror. Há quantos anos aquela pobre mulher estava ali?

Ela saiu furtivamente do local, teve que esperar aquele monstro ir embora, teve que esperar seu pai se descuidar e os outros criados dormirem, teve que, claro, planejar tudo muito bem, mas o mais importante, te
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP