Capítulo 631
"Agora que o disse, então também tenho de me preparar".

“...”

Catherine cavou os seus ouvidos e suspirou. "Sinto muita pena de todos também". Não sabia que o meu regresso iria prejudicar tanta gente. Vou voltar e pensar em outras formas".

"Desaparece". Não voltes mais". O DIrector Irvine estava tão zangado a ponto de não lhe querer mostrar nenhuma cortesia. "Claro, podemos dar-lhe uma oportunidade se se ajoelhar e implorar pelo perdão do Presidente Hill e da Sra. Neeson".

"Isso é impossível.
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Susana MachadoNão vejo a hora dos postes da Sarah ,aparecer, só pra ver a cara do Shaun,e daí que ele foi hipnotizado,acho que os amigos dele também foram hipnotizado .
Celia FernandesFais ela vira o jogo tomara que ela vira o jogo agora
Beatriz Leite Santanaespera pra vê tropas de cegos e surdo, gostaria de imaginar shawin pobre e sara desmascarada e Lyan sendo o mestre da família Hill
Escanea el código para leer en la APP