Tá entregue..

- Me solta que eu não quero ir a lugar nenhum com você .. - tentei me soltar dele mais foi em vão já que ele me segurava firme e tinha muito mais força do que eu apesar de não está machucando ..

- por que não ? estava disposta agora mesmo a sair daqui com aquele idiota que você nem conhece e na certa ia fazer algo bem estupido. .. - ele me encarava de forma fria e eu estava nervosa sob o seu olhar mais também com raiva pela atitude dele agindo assim como se tivesse algum direito sobre mim ..

- olha, isso não é dá sua conta e também não te interessa se eu ia sair daqui com ele ou com qualquer outro, afinal você também é um estranho que não quer me soltar e ensiste que vai me levar daqui na força porque eu não quero ir com você Alex ! 

- eu vou te levar do mesmo jeito ! .. - ele se aproximou e grudou a testa na minha, me olhou bem no fundo dos meus olhos e senti meu corpo todo arrepiar na hora ..

O tempo parecia quente .. minha respiração estava acelerada e a garganta estava seca ..

Ele começou a se aproximar e estava quase com os lábios junto ao meu, só que acabei me afastando, fiquei nervosa ..

- olha se você não me deixar sair eu vou gritar .. - ele deu um sorriso debochado como se dissesse : grita vai eu não tô nem aí ! ..

então eu gritei ..

- Socorrooo socor..- antes que pudesse gritar de novo ele me puxou pra perto e me beijou fazendo eu ficar em silêncio ..

Até tentei não corresponder seu beijo mais quando ele passou a língua pelo meu lábio eu não resistir e abri a boca dando passagem..

 Sedi a tentação que era esse homem e não estava nem um pouco arrependida já que ele beijava bem pra c****** ..

Seus lábios eram macios e seu hálito tinha um gosto de menta com whisky, ele beijava maravilhosamente bem e o nosso beijo se encaixava de uma forma perfeita .. o beijo do Alex era diferente dos que eu já tinha tido.. Ele tinha uma pegada firme e ao mesmo tempo era carinhoso mais sem deixar de ser dominante ..

Os caras que ja beijei não chegavam nem perto do beijo dele que com certeza foi o melhor até hoje ..

Ele colocou sua mão entre os meus cabelo e me puxou pra mais perto do seu corpo, sua outra mão estava na minha cintura me segurando firme enquanto eu me apoiava em seu peitoral que por sinal era muito malhado e com certeza ele fazia academia porque tinha um corpo bem definido .. 

Eu já havia notado mais cedo os músculos de seus braços e só aquilo deixava ele sexy demais ..

Quando estávamos sem fôlego nos afastamos e ficamos nos encarando por um tempo enquanto controlavamos nossas respirações ..

Sinceramente eu nem entendi o que aconteceu aqui, porque a química que rolou do nosso beijo foi incrível e eu só queria que aquilo se repetisse mais uma vez .. 

Queria passar a noite com aquele homem mesmo que fosse só por hoje. A raiva já tinha até evaporado ..

Ele se afastou um pouco de mim e logo meu corpo sentiu a falta do seu toque ..

- Vamos? ou você prefere gritar novamente ? por que eu posso fazer isso a noite toda rs ..

Safado !! kk mais eu bem que queria que ele me beijasse de novo mais não diria isso a ele, pelo menos não agora .

Eu ainda estava com um pouco de vergonha pelo o que aconteceu mais a forma que ele me olhava me deixava mais nervosa ainda ..

Ele não fazia questão de esconder o quanto estava me comendo com os olhos ..

- pra onde você pretende me levar Alex ? 

- gostei de ouvir meu nome saindo da sua boca gostosa sabia?..

- para com isso, tá me deixando sem jeito ..

- kkk tudo bem , eu vou te levar pra sua casa agora vamos .. 

Ele abriu a porta do carro eu entro de boa. Afinal nem adiantava lutar, já vi que era melhor seguir de boa Sem reclamar ..

Eu sou completamente louca de sair daqui com um estranho mais me sentia segura ao lado dele por algum motivo que desconheço kk..

- pode me passar seu endereço ? .. - eu disse meu endereço a ele e ele colocou no GPS, seguiu pra minha casa .. 

Nenhum de nós dois disse uma só palavra durante o trajeto .. 

Ficamos em silêncio total enquanto ele dirigia até a minha casa .. 

Ele dirigiu enquanto eu fiquei olhando o caminho pela janela e pensando no que tinha acontecido essa noite ..

Quando ele estacionou e abriu a porta do carro pra mim eu desci e fiquei encarando ele ..

- Bom já está entregue espero que se cuide e pense melhor nas suas atitudes. Você ainda é muito nova tem muito que viver ..

- tinha que falar bosta neh .. - revirei os olhos, esse papo de sermão de pai pro meu lado uma hora dessas .. aff

- você é uma garotinha bem petulante sabia ?.

- aaah desculpe senhor, a minha falta de educação kkk - eu estava debochando dele por que sabia que ele era mais velho que eu mais acho que não era tanto, devia ter uns 25 por aí ..

- não sou tão mais velho assim Allana ! - ele não gostou nada nada kkk

- jura ? você tem o que uns 42 ?

- seria seu pai então se tivesse essa idade e seria pecado desejar e beijar uma menina tão gostosa como você ..- falou cheio de gracinha..

- hoje em dia idade não quer dizer nada, mais eu tô brincando sei que não tem isso tudo ..

- pois é, idade é só um número e eu tenho 27 satisfeita ? 

- pensei que tinha até menos kkk mais e aí você quer entrar ? - eu nem disfarçava que queria ele kkk .. devo ter parecido bem oferecida mais nem ligo ..

Eu acho que não queria que ele fosse embora ainda, queria sentir o gosto dos seus lábios de novo ..

- não acho que seja uma boa ideia garota..- ele me olhava como se tentasse decifrar meus pensamento e eu o olhava tentando enteder o que se passava com ele que tá resistindo depois de um convite desses ..

O cara fez de tudo pra tá comigo hoje, até mesmo me impediu de sair com outra pessoa e agora tá nessa de bom moço ? vai enteder .. eu que tô doida pra cair nos braços dele e ele tá aí relutando .. 

- Por que não é uma boa ideia ? esta com medo ? eu sou uma garota de 18 anos acho que não farei mal a você ..

- por que quer que eu entre como voce ? 

- não sei .. - diz de desentendida ..

- ótima resposta kkk 

- mais é sério eu não sei, só não quero que vá embora ainda ..

- garotas como você não merecem homens como eu. Você merece o cara que seja tipo príncipe e eu não faço esse tipo de pessoa vai por mim.. Eu sou mais a parte ruim da história ..

Sério quando ele disse isso eu senti minha respiração falhar e se ele estava tentando me afastar não conseguiu porque eu agora só queria conhecer esse lado malvado dele ...

kk eu era louca e incosequente por pensar isso mais essa noite nada estava sendo nada normal mesmo ..

- Eu nunca procurei por um príncipe e nem mesmo preciso que me resgatem ..

Quando eu terminei de falar isso, ele me beijou. Não foi igual ao primeiro , nesse ele parecia desperado e quando eu percebi já estava encaixada na cintura dele enquanto ele me beijava e passava a mão pelo meu corpo .. 

..

Alex narrando ..

Nem sei aonde foi parar meu juízo essa noite ..

Sinceramente depois de ouvir ela dizer aquilo eu só queria f**** e levá-la ao meu mundo obsceno de p****** ..

Ela nem fazia ideia da onde estava se metendo mais agora já era tarde para voltar atrás .. eu não conseguiria simplesmente virar e ir embora ..

Eu sabia que não deveria ter ido tão longe e muito menos ter beijado ela pela segunda vez, mais era difícil resistir com ela agindo assim ..

Ela mostrou querer aquilo tanto quanto eu e

foi algo que não pude mais controlar ..

 Não podia deixar ela ir embora com aquele cara da boate ..

 Aquilo me deixou posseso de raiva e foi esse motivo que me trouxe até aqui agora nessa bagunça..

A merda estava feita já, eu também não era a melhor pessoa do mundo mais ela parecia não se importar nem um pouco com isso ..

Segurei com força sua bunda indo em direção a porta da casa dela enquanto ela travava suas pernas na minha cintura e agarrava em meu pescoço apoiando se e aprofundando ainda mais o nosso beijo..

Sei que depois de hoje não nos encontraríamos novamente e que talvez ela vá se arrepender da decisão que está tomando agora, mais de uma coisa eu tenho certeza eu jamais esqueceria essa noite e ela também seria igual ..

- você tem certeza que é isso que quer ? ..- eu estava diante a porta dela por que se ultrapassasse não teria como voltar atrás de jeito algum, ali seria minha última tentativa de auto controle..

Eu seria o seu primeiro homem e aquilo de alguma forma seria marcante pra e ela e acho que pra mim também .

 Não por tirar a virgindade dela mais sim porque de alguma forma a Allana mecheu com a minha cabeça.

- Eu tenho certeza ..- ela disse me encarando mostrando confiança. Abriu a maçaneta da porta e deu espaço pra que eu entrasse.

- Não te prometo romance Allana , isso será apenas uma noite mais eu vou tentar torná-la o mais especial..- segurei em seu queixo para que me olhasse bem nos olhos e ela assentiu concordando ..

Queria que ela estivesse ciente da onde estava se metendo pra não criar falsas esperanças de algo que eu não poderia cumprir 

- Tentarei ser o melhor possível por você ..- ela me deu um sorriso tão meigo e eu me senti sortudo por ter essa menina pelo menos por essa noite ..

- não espero um romance Alex ! .. - ela estava nervosa dava pra perceber, mais tentava se mostrar confiança..

Sorri e empurrei ela contra a parede fechando a porta com os pés e trancando logo em seguida .. iniciei mais um beijo explorando cada centímetro dela porque queria memorizar cada detalhe..

Eu era um f***** por não conseguir sair dali..

Sou egoísta de mais pra deixar alguém tirar esse momento de mim ..

Eu faria dela uma mulher essa noite e deixaria a lembrança mais prazerosa de mim pra qua não se esquecesse nunca ..

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo