Provocações..

Depois de soltar alguns flertes a loira do meu lado me chamou pra dançar e sinceramente agora era a melhor opção já que eu não aguentava mais me controlar pra não olhar a Allana dançando na pista com um babaca qualquer. Pelo menos agora eu estaria mais perto caso ela resolvesse sair daqui com ele ..

Resolvi aceitar pra ver no que ia dar, já que outra lá gostava de provocar bora mostrar as coisas no mesmo veneno .. 

Puxei a loira e fui em direção a pista de dança .. percebi que a Allana ficava nos observando enquanto dançava com o cara . não parei muito perto não, mais fiquei em uma distância boa em que ela ainda pudesse me ver ..

A loira começou a dançar na minha frente de uma forma mais sensual e eu aproveitei pra seguir os passos dela pra provocar a Allana que não parava de olhar pra cá com a cara fechada já kkk.. 

Eu nem lembrava o nome da mulher mais até que estava curtindo dançar com ela ..

Talvez se fosse em um outro dia eu até ficaria feliz com ela dançando dessa forma na minha frente mais hoje não, e não nesse momento . Se fosse em outra ocasião eu a levaria para um motel e terminaria minha noite como sempre, mais agora a única que eu queria passar a noite e ter em uma cama era aquela menina atrevida que ferrou com meu psicológico hoje ..

...

Meu p** está duro como pedra e a loira aqui deve está toda orgulhosa achando que o motivo de ele estar assim é ela .. mais o f*** é que não, o verdadeiro motivo é aquela fedelha dançando toda gostosa com o cara lá .. E o pior é que estou num misto de amor e ódio .. vontade ir lá tirar ela força e levar pra um lugar aonde fique só nos dois .. 

- acho que aqui tá muito quente ou foi a bebida que começou a fazer efeito RS .. - 

ela diz mordendo o lábio e querendo ser sexy só que não surge nenhum efeito em mim ..

Eu tento desviar minha atenção da Allana mais é impossível quando ela começa a rebolar até o chão e morde os lábios com cara de safada .. meu p** chega pulsa com o tesão que essa garota desperta em mim..

Começou a tocar um tal de MC Marcinho : glamourosa..

E aí que foi meu fim por que a danada fazia uma coreografia que estava me deixando maluco ..

Eu fico olhando cada movimento dela sem me importar se a loira vai se incomodar ou não por eu estar olhando pra outra mulher .. 

Sinceramente a minha atenção pertence só a ela nesse momento , a mesma me encara igual .. estamos nos olhando intensamente sem quebrar o contato e sei que ela se sente da mesma forma que eu, com muito tes@0..

....

Allana narrando...

Eu estava p*** da vida quando vi que o cretino lá puxou aquela loira plastificada pra dançar, minha vontade era de puxar ele dali e acabar com a palhaça.. 

Só que nada haver fazer isso nem nos conhecemos direito ..

 Mais eu não ia deixar barato .. comecei a dançar bem sensual mesmo e quando um menino se juntou comigo foi melhor ainda por que eu podia ver os olhos dele queimando de raiva enquanto me olhava .. 

Só que aí jogo virou e não foi ao meu favor, quando ele começou a dançar com a mina na pista pertinho de mim, eu tentei ignorar mais era quase impossível com o Alex me encarando daquela forma ...

Começou a tocar MC Marcinho e aí mesmo que dei tudo de mim e comecei a dançar pra ele, mesmo longe kkk o cara aqui deve achar que tô na vibe dele, mal sabe que ele só caiu como uma luva pra eu conseguir irritar o Alex .. 

- e ai gata que tal sairmos daqui pra uma área mais privada ?

Estava tão focada em irritar o Alex que acabei nem dando atenção pro menino ..

- vamos dançar mais um pouco depois vamos pra algum lugar ..- eu virei de costas e comecei a rebolar na sua frente .. ele agarrou minha cintura e acompanhou meus passos ..

Tentei não olhar pra ele mais vire e mexe caia na tentação e encontrava ele olhando de uma forma bem profunda que me deixava nervosa ..

Quando me virei mais uma vez pra olhar o Alex a loira plastificada estava com a mão em seu pescoço e perto de beija-lo.. isso me deu uma raiva tão grande que eu só peguei a mão do menino que estava dançando comigo e comecei a sair de lá sem olhar pra ele e nem pra ninguém ..

Eu com certeza ia me arrepender de tudo amanhã, mais quem se fo** já que tô aqui com outro e o babaca lá que me dispensou, vou aproveitar o que tenho e da melhor forma ..

- vamos ! - eu saí puxando ele batendo o pé firme no chão com a raiva que estava sentindo .. o cara nem falava nada por que na certa já imagina o que ia acontecer ..

eu estava com muita raiva do Alex mais eu nem mesmo sei por que, assim que vi ele quase beijando a mulher lá, minha raiva só piorou e minha vontade era de meter o cacete nele ..

.

Esse homem simplesmente despertou desejo e fúria em mim ao mesmo tempo, coisas que eu acho que nem nunca havia sentido com alguem..

.. 

Estava quase chegando na porta de saída quando sinto o cara que estava comigo sendo puxado pra longe de mim ..

Olhei pra trás pra ver o que tinha acontecido e dei de cara com o Alex me fulminando com os olhos cheios de raiva, as suas pupilas estavam dilatas e eu ainda conseguia ouvir sua respiração que estava bem acelerada ..ele exalava ódio e só de olhar se via que ele estava tentando o máximo pra não surtar...

Eu nem me intimidei já que estava da mesma forma e estava me segurando muito pra não gritar com ele e passar vergonha..

Sustentei meu olhar sobre o seu aguardando o que viria pela frente .. 

Ele não disse nada e só ficou me encarando com raiva e eu da mesma forma .. 

Quando percebi que isso não nos levaria nada eu simplesmente decidi retornar o que ia fazer .. 

Tentei novamente puxar o braço do menino que nos olhava sem dizer nada mais o Alex de novo empurrou o cara e eu já estava ficando p*** com aquilo .. 

Quem ele pensa que é pra se meter assim ?! 

Ele entrou na frente do cara e cruzou os braços me encarando e nessa hora eu só pude observar os músculos do braço dele que era uma tentação .. era f*** me concentrar assim .. 

Respirei fundo por que não podia perder a postura e namoral essa palhaçada já estava me cansando ..

O cara que estava comigo foi quem quebrou o silêncio ..

- olha eu não quero problema mais eu e a gostosa já estamos de saída então se puder parar de atrapalhar agradeço..- Tive até vontade rir da cara de ódio que o Alex fez, mais sinceramente fiquei com medo quando ouvi a gravidade da voz dele ..

- mete o pé daqui se não quiser problemas por que nem era pra você tá aqui nesse momento então vaza antes que sobre pra você..

Eu pensei em dizer algo também mais nem tive tempo já que o mesmo saiu me arrastando dali sem nem me deixar opinar nada .. que ódio .. eu não queria fazer um escândalo lá dentro mais eu também não ia ceder a vontade dele assim ..

Só deu tempo de olhar pra traz e ver o cara que tava comigo voltando pra pista de dança ... Covarde nem pra me defender ..AFF 

quando me dei conta já estávamos do lado de fora e comecei a bater na mão dele que me segurava ..

- me solta idiota ! você não tem esse direito ..- eu berrava enquanto tentava puxar meu braço dali , mais era em vão já que ele estáva decidido a me tirar da boate e parecia que não ia soltar de jeito nenhum..

- não vou te soltar, vou te levar embora então cala essa po*** de boca e facilita pro meu humor que já não exite mais, não quero perder a cabeça contigo Allana ..- ele diz sério e eu não tô nem aí .. só quero bater nele nesse momento..

- me solta seu ogro, tá me machucando. Eu tenho que cumprir minha promessa com o cara lá que você mandou vazar... - eu sabia que aquilo ia irrritar ele kkkk ...

- não me estressa Allana .. bora entra logo no carro .. você vai embora comigo ..

- não vou embora com você seu estupido .. a minha amiga Kate vai me levar então me deixa ir logo de uma vez ..

- você não vai com ela e sim comigo. O Caio cuida dela não se preocupe então entra logo no carro ..- ele diz e aponta pro carro mais eu tento fugir então ele me imprensa e se coloca na minha frente com o rosto bem próximo ao meu ...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo